sábado, 25 de outubro de 2014

Como desenhar uma sapateira



Há sempre uma tendência a se ter sapatos esparramados por todo o armário devido ao fato de que não há espaço suficiente para todos eles. É bem verdade, você não pode ter espaço suficiente para eles, sem prejudicar a si ou seus sapatos de Mephisto. Então, para salvar-se de ter aquele sapato perdido eternamente debaixo da cama, aqui estão algumas idéias para fazer a sua própria sapateira, e torná-la prática dentro de seu quarto, casa ou apartamento.

Ponha a sapateira no seu armário. Se você estava planejando reorganizar seu armário, então este é um ponto onde você pode integrar seus sapatos no projeto. Você pode ter as roupas no rack acima, e seus sapatos podem ser colocados embaixo no seu armário. Você pode também tê-los organizados ao lado de uma prateleira separada e torná-la seu armário de sapatos. O lado positivo nisto é que você pode colocar qualquer tipo de calçado na mesma, sem qualquer medo de quebrar os saltos altos ou não ter um lugar para suas sandálias.
Pendure os sapatos atrás da porta. Existem diferentes maneiras nas quais você pode fazer isso, e é através da compra de cintas-liga grandes o suficiente para por na sua porta e colocar seus sapatos ou chinelos em pares. Se for muito entediante cortar as ligas suficientemente no tamanho para um par de sapatos, você pode tentar puxar uma faixa suficientemente grande de liga e fazer um cruzamento criativo trás de sua porta para que você possa colocar seus sapatos em qualquer parte da alça quando estiver com pressa. Outra maneira é costurar uma sapateira que possa caber um par de sapatos por bolso. Ela pode ficar atrás de sua porta, na própria porta ou na parede mais próxima. Você também pode colocar no seu armário, se você quiser. Mais frequentemente, os sapatos que você deve por aqui são aqueles que você usa com mais freqüência, assim você terá acesso fácil.
Sapateira flutuante. Esta é mais aplicável para os seus sapatos de borracha ou tênis, porque é um objeto em forma de J, que dependerá principalmente da espessura da ponta do seu sapato para que seja capaz de segurar. Você pode ver muitas vezes este estilo em lojas de calçados para exibição nas vendas. Isso também pode servir como uma vitrine orgulhosa de sua coleção de calçados.


Banco de calçados. Pode parecer engraçado, mas na verdade é um muito prático também. Imagine um banco, que tem todos os seus sapatos no colo. Então, ao invés de pular em volta da sala para chegar a uma cadeira, você pode apenas sentar no banco, curvar-se e por um par de sapatos, e colocá-los em frente sem sair do lugar.   Muito bacana. Para um conjunto ecológico de mobílias, confira esse lugar: furniturehomedesign.com

Fazer um organizador de sapatos não é tão difícil como parece, você só tem que fazê-lo prático para si e para os outros membros da família. Seu alvo é fazer algo confortável e na moda, então antes de fazer a planta, certifique-se de conhecer todos os tipos de sapatos que você possui. Divirta-se!

0 comentários:

Postar um comentário

Artigos Relacionados